Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
A Dental Market é uma loja virtual ou um marketplace?
A DENTAL MARKET é um marketplace voltado para produtos, serviços e utilidades do mercado odontológico. Reunimos lojas físicas e virtuais no mesmo espaço online para oferecer os melhores produtos e a melhor experiência para o consumidor cirurgião dentista.
O que é Marketplace?
Marketplace é um modelo de negócio em que o e-commerce funciona como uma plataforma de comércio, como um shopping center virtual, no qual várias empresas comercializam seus produtos em um só lugar. Isso quer dizer que a empresa fica responsável pela logística dos produtos e entrega. A DENTAL MARKET Virtual está encarregada de promover o atendimento ao cliente e informar o status do pedido fornecido pela empresa.
Como faço para realizar um pedido?
Após efetuar seu cadastro, localize o item de interesse, escolha as especificações (tamanho, quantidade, cor, etc) e clique em “Comprar”. Você poderá optar por selecionar mais produtos ou ir para o carrinho, onde estarão armazenadas todas as suas escolhas. Finalizadas as suas escolhas, insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em finalizar compra, faça seu login, escolha a forma de pagamento e, novamente, clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com todas as informações e data prevista de entrega.
Como é feita e entrega dos produtos?
A entrega dos produtos é de responsabilidade de cada lojista e será feito através do meio escolhido pelo cliente na hora da compra. (Correios, transportadora, carro próprio da loja ou retirada em loja).
Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo depende do meio escolhido de entrega (Correios, transportadora ou entrega próprio do lojista). Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento. Seus dados poderão levar até 1 dia útil para serem confirmados. Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento (que dependem da forma de pagamento escolhida) e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado.
Como faço para acompanhar meus pedidos?
Para acompanhar o pedido basta acessar a área "Meus Pedidos" no site e inserir o seu e-mail e senha.
É possível alterar o endereço de entrega após a compra?
Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.
Posso alterar o meu pedido?
Após a aprovação do pedido não é possível realizar alterações.
Como posso entrar em contato com a DENTAL MARKET?
Entre em contato através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp – 11 91661-0999 E-mail: suporte@dentalmarket.com.br
Pagarei um único frete comprando em várias lojas?
Não, os fretes serão separados por loja. Nossos parceiros são do Brasil todo e cada um é responsável pelo envio dos seus produtos.
Comprei em mais de uma loja. A entrega será feita junta?
Na Compra com mais de um fornecedor a entrega ocorrerá separadamente, conforme a localização, logística e rota de entrega de cada um.
Como faço para recuperar a minha senha?
Para recuperar a sua senha, clique em "LOGIN" no topo da página e depois em "Esqueci minha senha". Em seguida, preencha com o seu e-mail cadastrado que lhe enviaremos um link para redefinição de senha.
Esqueci o meu e-mail de login, o que devo fazer?
Envie um e-mail para suporte@dentalmarket.com.br e solicite o seu acesso. Neste e-mail você deve anexar uma foto de um documento que comprove a sua identidade.
Como faço para achar um produto específico?
Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “Resina composta” – no campo de pesquisa e clique em “Buscar”. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço, marca.
Como faço para utilizar vales e cupons?
Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra, clique em “Cupons e vales” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Caso possua um vale, você poderá utilizar um vale e um cupom no mesmo pedido. Importante: Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra. Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para uso do cupom promocional.
Onde posso fazer sugestões, reclamações ou tirar dúvidas?
Envie toda e qualquer tipo de dúvidas ou reclamações para suporte@dentalmarket.com.br
Nossa equipe irá lhe responder em até 48 horas.
Onde encontro as ofertas e promoções?
Para consultar nossos produtos em oferta acesse o menu “Promoções”. Lá você consegue encontrar todos os produtos em oferta e promoções que são válidas por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.
Se não encontrar o produto que estou buscando, o que devo fazer?
Envie um e-mail para suporte@dentalmarket.com.br ou entre em contato pelos nossos canais de atendimento via WhatsApp e informe seu CPF, CNPJ ou e-mail e o produto desejado. Quanto mais entendermos suas necessidades, melhor poderemos atende-lo. Esse é o nosso objetivo.
Qual o valor mínimo de compra?
O valor mínimo de compra varia de fornecedor a fornecedor. Caso o valor mínimo da compra não seja alcançado, você visualizará o saldo pendente para completá-lo antes de fechar seu pedido.
Qual o horário de funcionamento da equipe de atendimento do site?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:00h.
A DENTAL MARKET é exclusiva para dentistas?
A Dental Market é um e-commerce voltado a toda a classe odontológica, sendo de uso exclusivo do cirurgião dentista habilitado de com cadastro ativo no CRO do seu estado.